A revista RockSound escolheu 50 músicos mais influentes do Rock e colocou o Alex em 8° lugar e o Jack em 17°. Confira o que eles tem à dizer sobre os meninos:

 

Sobre o Alex Gaskarth:

Tem sido muito empolgante acompanhar Alex se tornar o músico e a pessoa que ele é hoje. Ele é um pouco mais aberto do que antes, um pouco mais seguro, e se desenvolveu para ser um dos melhores compositores. Sendo para o All Time Low ou quando compõe com State The Champs, 5 Seconds Of Summer e Simple Plan, você terá dificuldade em achar algo incrível que não foi tocado por Alex e All Time Low nesses dias. E sabe, esgotar arenas ao redor do mundo também é bem impressionante…

Sobre o Jack Barakat:

“Eu sei o que faço de melhor na vida, e é beber.” O piadista do All Time Low nos contou alguns meses atrás, mas isso é só meio verdade. Claro, Jack é o anfitrião para a grande comunidade de rock de LA em seu bar, The Riff, mas ele também é uma parte levada do coração do All Time Low – com suas provocações impróprias fazendo parte de seus shows.  Nosso mundo seria um lugar muito mais sem graça, mais previsível sem ele, e por isso, também as suas contribuições a umas das maiores musicas pop-punk de todos os tempos, são coisas que o damos o crédito.