All Time Low sempre foi uma banda conhecida por seu caráter bondoso e acolhedor a todos os seus fãs. Recentemente a banda surpreendeu com o clipe do single ‘Good Times’, no qual mostra diversas pessoas de gêneros, raças e sexualidades diferentes. O vocalista Alex Gaskarth concedeu uma entrevista à Evening Standart de Londres e compartilhou um pouco sobre a mensagem passada  no vídeo. Confira o que o cantor disse:

“Diversidade no vídeo de ‘Good Times’ prevalece mais do que nunca por causa da situação política. Nós estávamos fazendo o vídeo em uma época em que existiam muitas incertezas. Especialmente para os jovens, tem muita confusão lá fora, com pessoas achando que seu lugar no mundo está sendo questionado pelos outros. Queríamos fazer um vídeo que falasse sobre isso e passasse a ideia que todo mundo se encaixa e todo mundo tem um lugar, e que estamos aqui para brigar com eles.”

QUE HINO! Para quem não lembra o vídeo de ‘Good Times’ saiu em novembro do ano passado e passa de 1 milhão de visualizações:

Na entrevista, Alex, também falou sobre a tour que está por vir em março, na Europa, onde a banda abrirá o seu próprio set tocando todas as músicas do álbum ‘So Wrong It’s Right’ que completou 10 anos em 2017:

“Acho que será incrível, será um desafio já que nunca tocamos dois sets em um show, vai ser uma tour em arenas e queríamos caprichar no nosso set principal, então agora colocar mais um álbum no show… Será interessante e um novo desafio.”

Seria nosso sonho essa tour aqui no Brasil?


Matéria Original: Evening Standart | Tradução e Adaptação: All Time Low Mídia