Alex Gaskarth é o nosso vocalista pop punk favorito, mas será que essa atitude de rockstar é só fachada ou ele realmente faz jus a sua música? Em entrevista para a revista Kerrang!, Alex foi desafiado ao “The Ultimate Rockstar Test”, que pode ser traduzido para “O teste definitivo de um rockstar.” Será que ele foi aprovado? Confira a matéria traduzida:

SOBRE ROCK N’ ROLL…

K: “Você já teve problemas com a lei?”
Alex: “Muitas vezes. Mas eu nunca fui preso, o que prova que eu sou um ótimo criminoso. Uma vez nós invadimos a piscina do nosso hotel, e uma pessoa estava pelada. Era muito tarde da noite, e a última coisa que eu lembro, foi um policial chegando para a gente e falando ‘Quem vai para a cadeia hoje?’. Todo mundo congelou! Nós sempre escapamos por pouco.”

K: “Você já quebrou um instrumento intencionalmente?”
Alex: “Há uns dois anos atrás eu tinha uma guitarra Fender Telecascaster, que, não importava quantas vezes eu a afinava, ela não se comportava nos shows. Foi um problema durante toda a turnê. Eventualmente, tiveram tantos momentos que ela falhou que eu a sacrifiquei para os deuses das guitarras. Mas aí, não querendo ser um idiota eu a dei para um fã que estava na grade.”

K: “Você já derramou sangue em nome do Rock n’ Roll?”
Alex: “Uma vez eu tive uma concussão tentando ir para a plateia. Eu bati minha cabeça em uma caixa de som, caí no espaço entre as grades, e apaguei por uns segundos. Foi no final de “Dear Maria (Count Me In), e eu voltei tipo: ‘Eu voltei. Eu sei a letra. Ninguém viu isso.’.  Nós terminamos o show e fizemos uma visita ao hospital.”

FALHAS E MICOS

K: “Você já errou o nome de uma cidade em que estava se apresentando?”
Alex: “Normalmente a setlist tem a data e o nome da cidade. Mas quando a impressão está ruim, eu posso falar ‘E aí, Hamburgo?” quando esse show aconteceu ontem! Você sempre percebe porque as pessoas vaiam.” 

K: “Você já teve um ‘acidente intestinal’ no palco?”
Alex: “Teve uma vez na turnê com o Pierce The Veil, que no final de uma música eu tive que falar ‘Uh, já volto!’.  Eu acho que eles fizeram um cover do Blink quando eu saí, então o show não parou.”

MODO DE VIDA DOS RICOS E FAMOSOS

K: “Quem é a pessoa mais famosa em seu celular?”
Alex: “Sophie Turner e Maisie Williams, que são da família Stark em “Game Of Thrones”, três anos atrás nós tocamos na Comic Con de San Diego  e elas sempre estavam nos painéis, então trocamos informações e nos tornamos amigos desde então.”

K: “Qual o rumor mais estranho que você já ouviu sobre si mesmo?”
Alex: “Teve um rumor que eu estava saindo com a Taylor Swift. Talvez ela tenha sido fotografada com alguém parecido comigo. Teve um momento que sites estavam falando sobre nós, e eu fiquei tipo ‘Quê? Isso é novidade para mim!’.”

HIPOTETICAMENTE…

K: “Se você trocasse de corpo com Jack Barakat por um dia, seria legal ou pesadelo?”
Alex: “Jack é muto sensível a cheiros, então seria interessante saber o que acontece quando ele cheira por aí.”

K: “Você aceitaria 100.000 para não tomar banho por um mês?”
Alex: “Dizem que até certo ponto seus óleos corporais crescem e neutralizam tudo. Então talvez é tolerável. Não acho que eu conseguiria, já que eu gosto de estar limpo.”

PERGUNTA ESPIRITUAL

K: “Se você morrer em seus sonhos, você morre na vida real também?”
Alex: “Se você morre em seu sonho você acorda, porque o seu cérebro não consegue processar o cenário. Mas aí, como alternativa, se você acabar em outro lugar, é apenas mais uma parte do sonho. Então, não, você não morre na vida real.”

O RESULTADO: As gavetas dele são tão limpas como sua ficha criminal, mas ele tem os Starks de Winterfell ao seu lado = 72% Rockstar.

E aí, o que achou do Alex ser considerado 72% Rockstar? Não deixe de nos contar!

Materia Original: Kerrang! Magazine | Tradução e Adaptação: All Time Low Mídia