Após o lançamento do novo single Last Young Renegade, que dá o título ao mais novo álbum da banda, Alex conversou um pouco com a Alternative Press sobre a nova música. Confira a matéria traduzida:

All Time Low lançou a música de título do álbum que está por vir, Last Young Renegade, um hino que lembra The Reckless And The Brave, aqui está uma música que fará você desejar imediatamente estar na primeira fileira do show.

“Inicialmente, eu nem sabia se essa iria para o álbum! Não nos tocou até mais tarde quando tinha essa história formada e Last Young Renegade poderia ser um pedaço bem legal do que seria o álbum.” o vocalista Alex Gaskarth diz para a Alternative Press. “Foi uma das primeiras canções que escrevemos e vivemos com ela por um bom tempo – e nunca ficou claro para nós que daria título ao álbum. Mas se tornou um pedaço tão claro e essencial que não parecia certo levar a outro lugar. Nós tentamos algumas coisas diferentes, mas sentimos que essa tinha o tom certo para os lugares que o álbum iria.”

“Especialmente para um álbum do All Time Low, nós precisávamos abrir com uma bomba, abrir com uma música que tivesse muita energia e movimento. Por um ponto de vista lírico, essa marca os personagens. Ficou muito óbvio depois de um tempo, tipo, ‘Ah é! Essa é a música um.'”

Last Young Renegade está marcado para lançar dia 2 de junho pela Fueled By Ramen. 

“Eu acho que uma das maiores coisas de quando estávamos trabalhando no álbum foi impulsionar nós mesmos a crescer. Quando nós lançamos o Don’t Panic como se fosse nosso primeiro álbum mais fora do nosso padrão como uma versão concretizada do All Time Low. ” Gaskarth contou à AP em uma entrevista separada. “Depois Future Hearts, e isso fez nos sentir como se estivéssemos nos impulsionando a expandir o som e crescer. Dirty Laundry é uma continuação disso.. Está pegando a ideia do último álbum e continuando a ir para frente e explorar novas coisas.”

Você pode fazer o download de Last Young Renegade clicando aqui.

Matéria Original: Alternative Press | Tradução e Adaptação: All Time Low Mídia